:: Upper Life ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua nova Elite de Manhattan
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Apresentação do Personagem B4yw5v


♫Dias de verão e noites de inverno, a cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito, feito pra nos dois, passamos muito tempo sentados na calçada falando sobre tudo e num dizendo nada. - Upper Life .♪
Antes de se registrar no forum é importante que você leia as Regras e após ler as regras pode se registrar!
Depois de se registrar o personagem só vai poder ser ativado pela Administração, e para isso acontecer você tem que preencher a Ficha de Inscrição respectiva com o seu personagem e enviar ela para o e-mail: upper.life@hotmail.com

Depois que você fez todo o processo os Administradores vão analisar sua ficha e você receberá um e-mail confirmando a ativação do personagem.
Outra opção é adoção de um personagem! Acesse a Lista de Cannons para ver como funciona.

Obrigada,
GG
Apresentação do Personagem Hs7tvr

Você nasceu em berço de ouro? Pois Upper Life é o lugar ideal pra você! Você nasceu pobre e tem vontade de serem “ricos” ou pelo menos fingir ser rico, também veio ao lugar certo. Sejam todos Bem vindo a Upper East Side, é um dos maiores e melhores bairros de Manhattan em New York, localizado entre o Central Park e o Rio East. Lá mora a Melhor Equipe de Manhattan, Espera. Equipe de Manhattan? O que é isso? Vou explicar melhor, Manhattan é um lugar repleto de mistério que se você num tomar cuidado poder ser revelada para o mundo através da nossa queria GG, ela é um mistério para todos, repito para TODOS. Cuidado com o que você faz, ela pode saber através de suas ilustres fontes. Não adianta dizer que vocês não estar nem ai pra ela, por que você ou esta com medo ou esta louca(o) que ela mencione seu nome. Se eu fosse vocês tomava cuidado com o que fazem, mas eu não sou vocês.



Apresentação do Personagem Besewk
Estamos em pleno inverno, e as ruas do Upper East Side estão cobertas por uma camada grossa de neve. É uma Tarde fria e cinzenta. O céu está coberto por nuvens e com poucos flocos de neve caindo. A Temperatura está em torno de -05°C nessa Segunda-Feira. E a sensação térmica só não está pior porque não está ventando.
________________




Apresentação do Personagem Vraa81

Apresentação do Personagem 33nfcyw
Se estiver interessado em parcerias, envie um e-mail para: upper.life@hotmail.com




Parceiros:
Graphics Land


 

 Apresentação do Personagem

Ir para baixo 
+13
Whileminea Van.V Meade
Victoria Von Dezzier
Alice Von Lietch
Alex Tyson
Jacob Masen
Sookie Salvatore
Micaella Salvatore
Marc Dan Rawlings
Brad Dan Rawlings
Anna Padalecki
Jessica Padalecki
Khloé Szott
GossipGirl
17 participantes
AutorMensagem
GossipGirl
Administração
Administração
GossipGirl


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 7:31 pm

Apresente seu personagem aqui, postando a ficha de inscrição Online.
Ir para o topo Ir para baixo
Khloé Szott
Universitários
Universitários
Khloé Szott


Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 8:43 pm

Nome: Khloé Szott
Idade: 19 anos
Genealogia:
Mãe: Alene Szott- formada em decoradora e de origens britânicas.
Pai: Dave Szott- Cirurgião plástico de grande sucesso.
Avatar: Ashley Greene
Características:
-Físicas: Khloé tem uma estatura média, magra e tem um rosto delicado. Seu cabelo é castanho claro e levemente ondulado. Ela possui olhos azuis, tornando sua beleza encantadora
-Psicologicas: Khloé é uma garota simpática e doce. Sempre está sorrindo e é divertida sempre que possível. Seu charme e sua delicadeza sempre faz sucesso entre o publico masculino.
Curso:Artes Plásticas

Breve Historia: Khloé é filha de Alene e Dave, e nasceu no Upper East Sider em Manhattan. Ela teve uma infancia normal e calma, sempre ganhou os melhores brinquedos, sempre teve o quarto mais bonito e as roupas mais fofinha. Seus pais sempre trabalharam muito, e ela era obrigada a ficar sozinha em casa com as empregadas e babas. Entretanto ela nunca foi uma menina mimada ou metida. Na sua adolescencia ela teve que aprender a conviver com as meninas metidas da sua idade. O que sempre foi um problema para a Khloé. Quando ela estava no 2° ano da Constance Billard ela conheceu a Jessica, uma menina doce e meiga. Jessica era completamente diferente das meninas da escola, o que fez as duas serem muito amigas. Ao contrário da maior parte das familias do Upper East Side, a familia da Khloé não liga muito para poder e riqueza. Claro que eles gostam da vida confortável que o dinheiro trás, mas eles nunca deixam isso subir a cabeça deles.
Khloé se formou na Constance Billiard e entrou em artes plásticas na NYU. Ela sempre esteve ligada a arte, e sempre gostou de mexer com isso. Mesmo depois de se formar na Constance, sua amizade com a Jessica continua forte e as duas continuam conversando e se divertindo sempre que possível.


Última edição por Khloé Szott em Ter Jul 06, 2010 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Padalecki
Constance Billard
Constance Billard
Jessica Padalecki


Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 8:57 pm


Nome: Jessica Padalecki
Idade: 17 anos
Genealogia:
Pai: Nick Padalecki
Mãe: Laura Padalecki
Irmã mais nova: Anna Padalecki
Avatar: Vanessa Hudgens
Características:
-Físicas: Jessica tem cabelos com fios longos pretos e ondulados. Tem olhos castanho escuro e um sorriso encantador. Seu corpo é perfeito para sua idade.
-Psicologicas: Jessica é uma garota doce e meiga. Sempre está alegre e tentando ajudar os outros. Ela é uma excelente bailarina e o balé é o seu principal passatempo. Jessica não liga muito para todo o dinheiro que a sua família possui e sempre que possível tenta fazer algum tipo de caridade.

Breve Historia: Jessica desde sempre viveu no Upper East Side. É a filha mais velha de uma família bastante conhecida. Ao contrario da sua irmã e para o desgosto da família, Jessica não liga para o dinheiro e sempre ajuda aqueles que mais precisam de ajuda. Teve uma infancia comum no Upper East Side, foi mimada até o nascimento da sua irmã. Jessica nunca foi a filha preferida da familia, e ela agradece por isso, pois ela não liga muito para o dinheiro, o que sempre fez ela parecer uma aberração. Ela está no ultimo ano da Constance Billard e pretende seguir sua carreira de Bailarina assim que ela se formar. Jessica mora na cobertura de um dos principais prédios do Upper East Side. Sua mãe é estilista de uma das marcas mais conhecidas de roupas do EUA. Seu pai é um conhecido arquiteto de NY. Ela é muito amiga da Khloé Szott, uma garota meiga que faz artes plásticas. Sua irmã ainda estuda na Constance Billard para sua grande infelicidade, pois as duas nunca se deram muito bem mesmo.


Última edição por Jessica Padalecki em Qua Jul 07, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Padalecki
Constance Billard
Constance Billard
Anna Padalecki


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 9:05 pm

Nome: Anna Padalecki
Idade: 15 anos
Genealogia:
Pai: Nick Padalecki
Mãe: Laura Padalecki
Irmã mais velha: Jessica Padalecki
Avatar: Victoria Justice
Características:
-Físicas: Anna tem cabelos com fios longos castanho escuro e liso. Seus olhos são castanho escuro e o seu corpo está em perfeita harmonia com a sua idade.
-Psicológicas: Anna é uma garota simpática e com ar de boa moça, mas no fundo ela é bem diferente disso. Ela é muito egocêntrica, nunca pensa nos outros e sempre faz tudo o que for necessário para conseguir o que quer.

Breve Historia: Anna nasceu no Upper East Side e é a mais nova de uma das famílias mais respeitadas da região. Anna é o orgulho da família e como eles dizem: ‘é um exemplo de menina!’. Ao contrario de sua irmã, ela nunca pensa em ninguém e não se preocupa com a família. Ela teve uma infancia envolvida no luxo. Sempre teve tudo o que queria ao estalar os dedos e sempre foi muito mimada por toda a familia. Ela cresceu e agora está na adolescencia, o que deixaria qualquer familia preocupada. Mas isso não acontece com a Anna. Sua familia continua dando tudo o que ela quer e sempre fazem a sua vontade. Ela acabou de entrar na Constance Billard e em pouco tempo já se tornou uma das meninas mais conhecidas da escola. A única coisa que sempre estar na mente dela é o poder. E para conseguir ter o poder que ela tanto almeja, ela vai usar tudo que esteja ao alcance de suas mãos. Sua família tem bastante reconhecimento. Sua mãe é uma grande estilista e o seu pai um ótimo arquiteto. Com isso ela mora na cobertura de um dos principais apartamentos da região. Ela adora passar o tempo com suas subordinadas, planejando festa, falando de garotos, e fazendo compras.


Última edição por Anna Padalecki em Qua Jul 07, 2010 5:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brad Dan Rawlings
Universitários
Universitários
Brad Dan Rawlings


Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Qua Jul 07, 2010 3:03 pm

Personagem:


Nome: Brad Dan Munniz
Idade: 18 anos
Genealogia:
• Mãe: Alice Minniz – Formada em Design
• Pai: Pitter Dan Munniz – Dono da Fabrica de Roupa Muzz
• Irmão: Marc Dan Munniz
Avatar: Sean Faris
Características:
• Físicas:
Forte, não muito malhado, olhos claros, cabelo em cachos pretos.
• Psicologicas: Brad é preguiçoso, não quer nada com a vida, só pensa em sexo.

Breve Historia:

Usuário de droga é o que posso falar dele. Ele usa droga como se tivesse fumando um cigarro normal, irmão do Marc.
Tem uns casos escondido com varias mulheres casadas. Em sua vida só quer saber de festas. Seu nome é um dos mais falados em termos de “bom de cama”. Os boatos que rola é que ele é super inovador na cama, fazem-as irem ao delírio, mais nem todas tem essa oportunidades, só o que ele ver que tem uma bunda gostosa. Está apaixonada por ele? Esquece ele não é do tipo que se apaixona facilmente, ou melhor, acho que ele nunca se apaixonou por ninguém.
Brad nunca parou pra ver o mundo como ele é e nunca se enportou com as criticas da galurosa Gossip Girl, ao contrario, sempre teve uma queda por ela, mesmo sem saber que ela possa ser.


Última edição por Brad Dan Rawlings em Qua Jul 07, 2010 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marc Dan Rawlings
St. Jude's
St. Jude's
Marc Dan Rawlings


Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Qua Jul 07, 2010 3:16 pm

Personagem

Nome: Marc Dan Rawlings
Idade: 16

Genealogia:
• Mãe: Alice Minniz – Formada em Design
• Pai: Pitter Dan Munniz – Dono de Fabrica de Roupa Muzz
• Irmão: Brad Dan Munniz
Avatar: Taylor Laurent
Características:
• Físicas:
Magro, cabelo meio liso, olhos escuros, alto.
• Psicologicas: Adora escutar musicas, Ler, estudar, mais sempre cai na lábia do irmão

Breve Historia:
Marc, um cara mais serio com a vida, mais é muito influenciável. Ele não liga pro que é certo e errado. De dia ele é inteiramente ao dispor do seu pai, na grande empresa de Roupas, mais a noite é inteiramente pra seus amigos, ele nunca quer sair mais seus amigos já pegaram a manhã de botar pra ele sair. A maioria de seus amigos não ta nem ai pra ele e sim pra sua grande conta no banco.
Depois de conhecer uma garota, por qual ele é super afim, começou a usar drogas. Ele tem uma grande paixão por ela. Só que ela só quer o seu dinheiro. Quer saber quem é ela ? Acompanhe as suas avebturas.
Marc, hoje com 16 anos, ja deveria saber o que é certo ou errado, não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Micaella Salvatore
Universitários
Universitários
Micaella Salvatore


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Seg Jul 12, 2010 7:18 pm

Nome: Micaella Salvatore
Idade: 18
Genealogia:
• Mãe: Hillary Salvatore
• Pai: Willian Salvatore
• Irmã: Sookie Salvatore
Avatar: blake lively
Características:
• Físicas: Magra, cabelo ondulado loiro, olhos claros, altura mediana.
• Psicologicas: Anciosa, carinhosa, estressada, extrovertida.

Breve Historia:
Completei o meu tão esperado 18 anos, moro em um apartamento em Manhattan com minha linda, querida e idolatrada irmã ¬¬' Sookie Salvatore. Nossos pais moram na Itália. Meu pai é dono de uma empresa de produçao de vinhos em Veneza. E é quem banca todos nossos gastos em Manhattan. Ah.. não posso me esquecer dos estudos, pois foi um dos motivos de ter vindo para esta cidade. Estou iniciando minha vida universitária, cursando História. E um outro IMPORTANTE motivo de ter vindo para Manhattan é para esquecer um alguém que amei muito, onde morava, e que só me fez sofrer, e passar vergonha.
Eu era apaixonada por um rapaz que estava envolvido com DROGAS. Nunca me envolvi nessas coisas. Mas por amar muito ele, tentava ajuda-lo, com isso me envolvi em muitas roubadas. A minha vida estava em risco, portanto tive de fazer uma escolha entre a vida dele ou a minha. E então preferi sair de lá. Com todos esses acontecimentos, passei a odiar ainda mais as drogas e me manter longe de todos os usuários.
Quero tentar uma nova vida em Manhattan. Espero que tudo melhore!
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie Salvatore
Universitários
Universitários
Sookie Salvatore


Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Qui Jul 15, 2010 5:02 pm

Nome: Sookie Salvatore
Idade: 20
Genealogia:
Pai:Willian Salvatore
Mãe: Hillary Salvatore
Irmã: Micaella Salvatore
Avatar: Emilie de Ravin
Características:
-Físicas: Altura mediana,branca, cabelos ondulados, loiro. Olhos claros, azul meio verde. Magra.
-Psicologicas: Animada, imprevisível, calculista e convencida.
Curso: Jornalismo0





Breve Historia:

Morava na Itália (Veneza) junto com meus pais e minha irmã, meu pai tem uma empresa de produção de vinho lá.
Adorei me mudar, pois meu pai me prendia muito, sempre policiava meus horários, amizades, namorados, então quando minha irmã e eu decidimos fazer faculdade em Manhattan ele aceitou na hora, é claro a filhinha predileta dele, a Micaella, queria muito estudar aqui, ai nos mudamos para cá!
Agora eu me sinto mais livre, cursando Jornalismo, o que gosto muito, toda minha vida me interessei em saber das coisas, dos fatos, como passar a informação, as noticias e tal....
Tive uma vida simplesmente MARAVILHOSA, minha mãe sempre me deu tudo que queria, me mimava de todas as maneiras, mas meu pai nunca gostou tanto de mim, falava que eu era a ovelha negra da familia rsrs. Só porque nas festas da escola eu sempre bebia um pouco a mais da conta, ficava com os mais bonitos, fazia festas la em casa quando ele precisava viajar... Até que a policia foi la em casa, pois denunciaram reclamando do barulho e ligaram pro meu pai, ele me deixou de castigo por muiiittooo tempo, sem cartão de crédito, sem carro, sem sair de casa. Foi horrível mais agora estou longe dele e é ele quem vai custiar todas as minhas despesas e as de minha irmã aqui em Manhattan.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Masen
St. Jude's
St. Jude's
Jacob Masen


Masculino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Sex Jul 23, 2010 11:35 pm

Nome: Jacob Masen
Idade: 17
Genealogia:
-Pai: Thomas Masen, basicamente igual a Jake, só que 25 anos mais velho. Ele é somente dono de uma rede famosa de Shoppings pelo país.
-Mãe:Greece Maen, 37 anos, linda para sua idade, os cabelos loiros e lisos são moldura para o rosto fino e delicado, seu corpo é magro e kind off hot, graças ao silicone e às 3 lipos que ela fez. Ela tem uma luxuosa loja de perfumes como hobbie.
Avatar: Alex Pettyfer
Escola: St Judes

Características+História:
Não são só os olhos azuis igual ao céu em um dia ensolarado, ou os cabelos cor de trigo que brilham incansavelmente, ou ainda aqueles bíceps saltados, e aquele abdômen lindo e perfeito e... aaaah gosh, esse cara é uma delícia! Bem, pelo menos de acordo com uma pesquisa feita com as garotas heterossexuais Constance, onde 98% delas apontava Masen como o cara mais hot da Judes. Se você perguntar para qualquer estudante quem tem maior fama na escola, a resposta será dada sem hesitação: Jake Masen. O magnífico garoto sabe da beleza que tem e a usa para partir os corações de todos os seres que usem saias e estejam a seu alcance. O loiro tem uma lábia infalível, e uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança que convence todas as garotas. Convencido, com um bom humor inabalável e sarcástico, Jacob é, apesar de tudo, um amigo pra lá de leal. É muito ciumento, e sempre respeita a menina que estiver no momento, deixando bem claro se quer ou não compromisso. Nem tão exelente aluno, da o maximo de si(assim que ele cura a ressaca ou não está ocupado com alguma garota), mas, na maioria das vezes, passa as aulas com os fones do caro iPod no ouvido. Ele geralmente fica super interessado naquelas míseras 2% das garotas que não dão a mínima para o cara. Sério. Ela não querem vê-lo nem pintado de ouro. O que não faz muita diferença, porque Jake adora um desafio e pode ser muito persistente quando quer.
Ele não é um cara nada família, da forma que só ve seus pais no café da manhã, quando ele está voltando para a casa, ou então para reclamar quando o dinheiro não foi depositado em seu cartão.



Ir para o topo Ir para baixo
Alex Tyson
Universitários
Universitários
Alex Tyson


Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Sáb Jul 24, 2010 6:40 am

:: ONline ::




Nome: Alex Tyson
Idade: 20
Genealogia: Pai: Oliver Tyson- Politico
Mãe: Christina Tyson
Avatar: Paul Wesley
Características:
-Físicas: Alex é um cara alto, com porte musculoso, cabelo castanho claro e olhos claros que conquistam qualquer garota.
-Psicologicas: A psicologia do Alex é complicada. Ele foi criado em uma família machista, a qual uma mulher não tem chance nenhuma de dar palpites nas decisões tomadas. E para ele, a mulher foi praticamente criada para agradar os homens da forma que eles querem. Ou seja, o Alex é o maior, galinha, cafajeste e garanhão que tem no Upper East Side. E é isso que o torna, popular e conhecido. Mesmo com todos esses defeitos, ele é uma pessoa simpática, divertida e ao mesmo tempo manipulador.
Curso: Administração

Historia: Alex nasceu em uma das famílias mais conhecidas no EUA. Seu pai vem de uma longa linhagem de políticos conhecidos e a sua mãe é apenas uma antiga cantora de pouco sucesso. Seus pais se conheceram por acaso. Era uma noite tranqüila em NY e seu pai decidiu sair com os amigos para relaxar um pouco, foram a um pequeno barzinho que tinha musica ao vivo todos os sábados. E por coincidência, sua mãe estava tocando no mesmo barzinho aquela noite. Foi amor a primeira vista, os dois se apaixonaram no segundo em que se viram.
Claro que a família do pai não ficou muito feliz, mas depois eles aceitaram, transformando a mãe do Alex em uma verdadeira dama.

O Alex nasceu em um verdadeiro berço de ouro. Foi criado com o maior mimo e luxo que aquela família podia dar. Quando criança ele já era mimado e apresentava algum tipo de safadeza presente em suas atitudes. Ele cresceu e aos 8 anos já tinha uma namorada. Isso mesmo, ele não namorava apenas uma menina, e sim duas. Uma delas era a filha da empregada que trabalhava na casa dele.

Se aos 8 ele já namorava, pode acreditar que aos 10 anos ele perdeu a virgindade. E foi com a filha da empregada que na época já tinha 12 anos. Desde então ele não costuma passar uma noite sem ter alguma mulher na cama dele, e claro que ele costuma variar as mulheres.

Enquanto ele estudava na St. Jude’s ele passou a ficar cada vez mais conhecido pelo seu charme. As meninas caiam em cima dele e os meninos morriam de ciúmes. Claro que ele começou a ser seletivo e só saia com as meninas que valiam a pena. Ele levou muitas meninas da Constance Billard enquanto ainda estava no ensino médio e com isso ficou famoso em todo o Upper East Side por ser um dos caras mais disputados entre o publico feminino.

Ao deixar o ST. Jude’s para cursar a universidade ele deixou o cargo com um antigo conheido, que ele tinha certeza que daria valor ao cargo recebido. Era o Jacob Masen. Um ótimo garoto que sabe como pegar uma menina, claro... o Alex que ensinei todos os truques para ele.

Assim que chegou na universidade, tratou logo de estabelecer a sua fama de conquistador. E não precisou de muito não. Foi só ele levar 4 meninas para a cama que logo estava sendo assunto em todo o campus. Até hoje ele continua sendo cobiçado, entre todas as idades de mulheres, e é claro que ele aproveita isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Von Lietch
Constance Billard
Constance Billard
Alice Von Lietch


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 12:27 am

:: ONline ::

Apresentação do Personagem Taylor_momsen_walkingxApresentação do Personagem Taylor-taylor-momsen-2604026-100-100xApresentação do Personagem Taylor_Momsen_039

Nome: Alice Brigitte Von Lietch
Idade: 16 Anos
Genealogia: (nomes/características de pai, mãe, irmãos...):
Pai – Arthur Von Lietch ( Curador do Metropolitan Museum Of Art ).
Mãe – Katherinne Von Lietch ( Historiadora e Arqueologa conhecida mundiialmente por suas descobertas ).

Avatar: Taylor Momsen

Características:


-Físicas: Cabelos loiros e sedosos, pode ser confundida com uma francesa.Olhos azuis e intensos, parecem ter propriedade de hipnose.Lábios finos e rosados, usados para seduzir desavisados para o inferno.As bochechas rosadas podem ser tomadas por um rubor de vergonha, quando Alice tenta convencer as pessoas através da inocência.Da mesma forma um sorriso meigo e frágil, pode surgiu em seus lábios.

-Psicologicas: Uma garota centrada, madura e decidida quanto as suas ações, não gosta de sucumbir frente as ordens de outras pessoas, embora possa fazer coisas para se aproximar-se.É inteligente e astuciosa.Reconhece aqueles que colaboram com ela.Arranca olhares e suspiros por conta de sua beleza.Criativa e prestativa, gosta de ajudar as pessoas.Assim como gosta de ter atenção, gosta de dar atenção para outras pessoas.Suspira assistindo os filmes românticos, sonhando em ter um amor parecido.É amorosa e gentil com seus semelhantes.

Algumas vezes passa por cima de ordens, com a desculpa de que regras foram feitas para serem quebradas e que foi um motivo de força maior.Algumas vezes age de maneira supérflua. Um pouco mandona, ciumenta ,não que seja um defeito, mas enfim , persistente ao maximo, que chega a ser irritante as vezes.Os sentimentos podem ser sua maior fraqueza, por não saber lidar com eles.

Escola: Constance Billard

Historia

Nasceu em NY, onde vive até os dias atuais, filha de dois profissionais do campo histórico, vê-se no futuro atuando na mesma área.Tem um irmão mais velho chamado, Seth e um casal de gêmeos não idênticos, como irmãos mais novos.

Uma garota centrada, madura e decidida quanto as suas ações, não gosta de sucumbir frente as ordens de outras pessoas, embora possa fazer coisas para se aproximar-se.É inteligente e astuciosa.Reconhece aqueles que colaboram com ela.Arranca olhares e suspiros por conta de sua beleza.Criativa e prestativa, gosta de ajudar as pessoas.Assim como gosta de ter atenção, gosta de dar atenção para outras pessoas.Suspira assistindo os filmes românticos, sonhando em ter um amor parecido.É amorosa e gentil com seus semelhantes.

A jovem Alice tem um boa relação com a família.Não gosta de ser contrariada e mesmo que cheia de alto confiança, vacila algumas vezes quanto a Decisões a tomar.Gosta de que seus planos saiam da forma como ela espera.Para ela, sentimentos são coisas confusas que podem ser evitadas, talvez isso seja por fatos passados, uma antiga frustração que a garota teve quando expôs seus sentimentos.Embora não tenha muitos, Alice gosta de fazer novas amizades, ter alguém pra conversar, compartilhar segredos.

Alguns chamam de dupla personalidade, outros de falta de personalidade, entenda como quiser, ela apenas vacila nas suas decisões e as vezes não sabe bem o que quer, é uma coisa que acontece com todos.Várias vezes tem planos maquiavélicos.Busca sempre respostas para as questões em sua mente.Tem um gênio vingativo.Ela tem seu lado bom, mas as realizações mostradas por seu lado negro, são tentadoras.Irrita-se profundamente quando é contrariada.Não ser notada é algo que a aborrece.Alice está quase sempre acompanhada de seu gato persa, Berlioz.Do mais intimo de sua alma, a jovem Alice deseja tornar-se da elite da sociedade , não seja por conta do notável desempenho profissioanl dos pais, além de formar uma família no futuro.

Gostos ? Hmm, difícil resumir, ela gosta de tantas coisas .-. Gosta de sair e diverti-se com suas amigas.Sente uma enorme euforia quando escuta elogios ou comentários bons ao seu respeito.Fazer compras é mais do que um passatempo para ela.Prefere assistir filmes românticos ao invés de perder tempo em discussões, embora nunca ceda quando está em uma.Livros são um atrativo interessante para ela.Tênis é o esporte que Alice pratica com mais freqüência.Aprecia estar sempre atualizada quando o assunto é moda.

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Von Dezzier
Constance Billard
Constance Billard
Victoria Von Dezzier


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Qua Jul 28, 2010 10:28 pm

:: Victoria Von Dezzier ::

Apresentação do Personagem Iconamberheardpl2Apresentação do Personagem Iconamberheardd29Apresentação do Personagem Iconamberheardd27Apresentação do Personagem Iconamberheardchi34


Nome:
Victoria Stoker Von Dezzier
Idade:
17 anos
Genealogia:
Pai: Thyago Stoker Bezzier
Mãe: Katerinny Von Dezzier
Avatar:
Amber Heard
Características:
-Físicas:
Loira, cabelo meio que cacheado e longos, olhos pequenos e azuis, fisico magra, pele branca.
-Psicologicas:
Simpatica, meiga, sedutoras, um pouco tarada, adora se exibir principalmente seu corpo escultural.

Escola:
Constance Billard

Historia:
Vich assim como gosta de ser chamada pelos mais intimos, é dolce e bem amigável, seu unico defeito é gostar de brincar de sodução, adora sedurzir os homen que ela acha atraente.
Ela gosta muito de ser adimirada pelos homens, ainda mais depois que completou seus 15 anos, ja namorou muitas vezes, perdeu sua virgindade ao completar seus 16 anos com um cara pelo qual se apaixonou, mais ele só queria tranzar com ela, assim que ela abriu os olhos percebeu que ele não valia nada e llgo o largou. Tirando-o da sua vida.
Ela tem um segredo profundo, ninguém sabe o que é, mais isso quem frequenta boate vê ela sempre mais não sabe o que ela faz lá, quer descubrir? Investigue!

Ir para o topo Ir para baixo
Whileminea Van.V Meade
Constance Billard
Constance Billard
Whileminea Van.V Meade


Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/08/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Qua Ago 04, 2010 9:33 pm

Whileminea Van Vivian Meade

Apresentação do Personagem Catherine-icons-catherine-zeta-jones-3171342-100-100Apresentação do Personagem Catherine-3-catherine-zeta-jones-5394092-100-100Apresentação do Personagem Catherine-Zeta-Jones-catherine-zeta-jones-85051_100_100Apresentação do Personagem Catherine-catherine-zeta-jones-2110844-100-100Apresentação do Personagem Catherine-icons-catherine-zeta-jones-3171277-100-100


Nome:Whileminea Van Vivian Meade
Idade: 17
Genealogia: Pai:Aaron Meade,Mãe:Isabel Van Vivian Starcý,Irmão:Daniel Van Meade.
Avatar: Catherine Zeta Jones
Características:

-Físicas: Tem 1.75 de altura longos cabelos negros volumosos,olhos castanhos e pele bronzeada,seu sorriso é perfeito e não há hora que ela não esta pefeita seja muito cedo ou muito tarde

-Psicologicas: Willie como todos a chamam é muito metida e mimada,sempre tem o que quer é irritante quando quer,falsa,dramática mas também é romantica,vingativa,perfeccionista,manipuladora e persuasiva ,muito inteligente,sempre doce e amorosa quando precisa,sedutora e muito insinuante.Tudo o que ela fala tem sentido.Embora você pense que ela é terrível,a maioria das pessoas gosta dela,pois é sempre amavél para passar aquela imagem de boazinha e ninguem nunca conseguiu a derrubar.

Escola: Constance Billard

Historia: Nascida no Upper East Side,sempre teve tudo o que quisesse,se queria uma bolsa Prada só para colocar os batons da Barbie de Colecionador,ela ganhava!Muito dramática,desde que entrou na Constance tem muitas "amigas",ou deveria dizer seguidoras que a apreciam,mas diferentes de outras ela as trata com muito amor mas sempre pedindo coisas sem parar ou bolando alguma coisa para derrubar algum engraçadinho.Seu detetive particular(que só o pai e ela tem,porque o resto não sabe),descobre todos os passados sobre todo mundo.Wille fez sua lição de casa e sabe que se você for orgulhosa com as pessoas perto de você,elas podem te derrubar.E quanto aos garotos?Ela adora fazer um pequeno show particular.Escolhidos a dedo,ela não tem no histórico qualquer um.Sua virgindade se foi aos 15.Com quem?Um italiano especialmente milionário que teve de melhorar sue comportamento 100% para ter a graça da presença de Senhorita Willie.Sua família,sempre trabalhando,que novidade.A mãe vive por beber,então quando se quer negociar com ela,pague um martini.O pai dirige as empresas Meade.Sim,talvez esse nome seja familiar,mas não se deixe levar por imitações,essa é a original.Adora fazer compras na 5th Avenue ou em Paris,dinheiro para viagens é o que não falta,como toda dama do Upper East Side tem sua limusine e um jatinho particular.Esses detalhes a fazem ser muito requisitada em festas e eventos.Como é muito manipuladora,sabe como conquistar as pessoas é persuasiva.O passado dessa doce criatura?Bom isso ai é um mistério e não adianta pagar nenhum detetive para investiga-lá,essa garota já pagou todos para não abrirem a boca.E se abrirem,consequências acontecerão.Gostos?Ela adora sair,ver a gloriosa Manhattan a noite,acompanhada quando está de bom humor e desacompanhada quando quer pensar,adora hotéis principalmente acompanhada,parques e passeios diurnos em lojas e lojas de roupas e marcas que ela escolhe, e praticar Esgrima,o esporte que mais a encanta,fora dança espanhola que ela faz desde pequena.E por último digamos que a Queen.W ama várias taças de álcool.Por isso talvez seu passado seja tão oculto.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Anderson Clearwater
Universitários
Universitários
Leah Anderson Clearwater


Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Qui Ago 05, 2010 8:28 pm

Apresentação do Personagem Banner-9-1

Nome: Leah Anderson Clearwater


Idade: 19 anos


Genealogia:

- Mãe:Annie Anderson Clearwater - Dona de casa

- Pai: John Smith Clearwater - Empresário internacional | Ramo: Importação e exportação



Avatar: Hanna Beth Merjos


Características:

- Físicas:

Alta e esguia, possui o corpo ideal para uma modelo, além de ser magra como elas, mesmo comendo mais do que um garoto. Rosto oval, possuindo as maçãs do rosto rosadas e femininas, além de um nariz pequeno e delicado, além de lábios em formato de coração rosados e carnudos. Sua pele é clara e macia, parecendo nunca ter sofrido com espinhas, fazendo-a parecer uma boneca de porcelana, apenas um pouco mais corada. Curvas delicadas e ao mesmo tempo tentadoras, a garota sabe ser atraente com seu jeito louco de ser. Utiliza um piercing no nariz em forma de argola e dois acima do lábio superior, um de cada lado, além de algumas tatuagens. Cabelo longo e levemente ondulado, as vezes caindo em cachos pelas costas da morena. Normalmente opta por ele batendo na altura das costas, liso, com apenas ondulações nas pontas e negros como ônyx, são macios e o fio é fino, mas mesmo assim é volumoso e o brilho lembra muito uma propaganda de shampoo. Não dá para se saber o que a garota está pensando através dos olhos azulados, já que a menina parece carregar uma aura de mistério ao redor de seus pensamentos. Sobrancelha fina e cílios espessos emolduram as orbes.

- Psicologicas:

Misteriosa, teimosa, irritável, sarcástica e irônica, a morena sabe ser bem explosiva quando quer, além de tão perigosa que chega a assustar, tendo uma leve inclinação psicopata. Mesmo assim é doce e uma grande amiga, podendo sempre contar com ela para qualquer coisa, ou quase qualquer coisa. Nunca desiste de algo e vai até o inferno para conseguir o que deseja. Ao contrário do que era de se esperar, não é mimada, na verdade, é o contrário. Inteligência é o que não falta na garota, mas apenas para matérias exatas. Nunca peça uma ajudinha em inglês ou algo do tipo, porque ela é capaz de te ajudar para te ferrar. Mas em questões de garotos... Bom, ai complica. Teve apenas um único ficante que acabou se tornando namorado da mesma. Não durou muito tempo e advinha, a bela jovem ainda é virgem. Mas com sua personalidade totalmente assustadora, quem seria o louco de tentar algo?


Curso: Arquitetura

Historia: Desde criança era do tipo que tinha tudo em suas mãos, mas quem disse que ela que ela queria isso. Ao contrário de seus colegas do colégial, sua mãe se mantinha em casa para ficar a irritando. Sim, a irritando. Falando no como ela podia se arrumar mais, ser menos estressada...

Ah sim, seu pai é um reconhecido empresário internacional e sua mãe ex estilista e atualmente dona de casa. Tiveram apenas Leah, o que irrita a garota profundamente pelo fato de que todas as atenções são apenas para ela. Além de não ter uma irmã em quem jogar a culpa de ter vomitado no armário de casacos após chegar bebâda em casa.

Seu estilo é totalmente "foda" como dizem muitas garotas, sempre vestida com as melhores roupas e com vários acessórios, sempre sabendo combina-los de forma eficaz.

Conhecida na universidade como a estressada-gênio-santa, todos reconhecem a mesma, mesmo que não converse com quase ninguém e quase sempre esteja na biblioteca ou sentada em algum canto observando o movimento. Sua aparência chama muita atenção do público masculino, mas os rapazes tendem a ficar com medo. Há boatos por ai de que ela é alcoolotra e usuário de drogas, mas é a mais pura mentira, já que a garota bebe apenas nas festas e nunca colocou outro tipo de droga em seu organismo.

Ah e claro, amigos... Quase nenhum, na verdade, é possivel que se possa contar nos dedos as pessoas com quem ela teve contato ao longo da sua vida, isso quer dizer, que tivera coragem de falar apenas um simples "oi" ou de tentar fazer amizade. Mas quem a conhece, pode ter certaza que não se arrependeu, já que a garota é dócil, gentil, fiel e totalmente calma com os mais próximos, ou quase todos, com os pais, é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarie Geovanna Bellani
Constance Billard
Constance Billard
Clarie Geovanna Bellani


Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Qui Set 16, 2010 5:30 am

Apresentação do Personagem Icontaylorswiftmig14Apresentação do Personagem Icontaylorswiftpiro9Apresentação do Personagem Icontaylorswiftsw3

Nome: Clarie Geovanna Bellani
Idade: 15 anos
Genealogia: Filha de Sophie Marie Antonilli Bellani e de Drake Bellani
Avatar: Taylor Swift
Características:
-Físicas: com 1,65 de altura, possui longos e velos cabelos louros, olhos azuis safiras.
-Psicologicas: alegre e extrovertida, troca de namorado como troca de roupa ou grife favorita, porém quando se apaixona é pra valer,é um tanto atrapalhada mais é inteligente.
Escola: Constance Billard

Historia:
Filha de Drake Bellani e Sophie Bellani , Clarie Geovanna,conhecida como Geo,15 anos, tem um senso de moda prático e apurado, é um tanto quanto inteligente, Porem atrapalhada. Clarie pode ser iteligente porem não gosta muito de ler, mas se mostra bastante perspicaz, além de muito criativa, o que a torna muito é notavel por sua preguiça e seu sarcasmo. Metade Portugesa, metade Italiana, e nasceu em um táxi, em 1995. Como ela mesma diz, é a "dona do sarcasmo". Sempre irônica e divertida. Clarie, por ser filha de um banqueiro de de uma jornalista, sempre foi uma garota mimada e arrodeada de tudo o que queria. Por ser filha única os pais fizeram de tudo para que ela tivesse uma infância feliz e com tudo o que um verdadeira princesa necessitasse.
Atualmente, estuda em Constance Billard, esta solteira e pretende continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny Cassey

Anny Cassey


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/09/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Sex Set 24, 2010 10:24 pm


Apresentação do Personagem Kristen-stewart-028Apresentação do Personagem 0030gspeApresentação do Personagem 0030r2d4Apresentação do Personagem 0030qd8p
Nome: Annyta Bella Cassey
Idade: 18 anos
Genealogia: Leonna Cassey, formada em advogacia e direito, modelo famosa (mãe) Chris Cassey, formado em estética, Estétisista famoso (pai)
Avatar: Kristen Stewart
Características:
-Físicicologicas:
Magra, altura mediana, cabelos pretos ou castanhos avermelhados, olhos verdes
- Piscologicas: Gosta de tocar baixo, escutar música, cantar, ler, estudar, andar de moto, adora também tirar rachas com carros
Curso: Biologia
Escola: Constance Billard
Historia: Há quem pense que essa bela moça de olhos verdes é uma riquinha de classe alta está muito enganado. Anny nasceu em Paris, França era a criança mais bela de todo o mundo, assim pensavam seus pais, mas tanto amor logo se tornou angustia, Anny acabara de acabar com toda a carreira da mãe como modelo já que o corpo de Leonna teria ficado todo deformado com a gravidez. Leonna fez plásticas, ou melhor, o seu marido Chris fez plásticas na mulher para que ela voltasse a ser o que era, seu corpo melhorou mais não ficou do jeito que era, até hoje Leonna culpa Anny de ter acabado com sua vida, porem Anny sempre teve tudo o que quis, e isso fez Anny se revoltada com todos ao seu redor principalmente com os pais, a moça cresceu na riqueza e sempre comprou tudo que tinha desejo, porem sua vida começou a mudar depois que conheceu Lanna, uma moça muito adorável porem contia malicia nos olhos como Anny, a garota mostrou todo o seu mundo, drogas, carros envenenados e roubos. Anny se deixou levar pela amizade, a amizade errada e cheia de conflitos.

Anny não esconde de ninguém quer já usou drogas e que já fez rachas, mas rachas ainda é uma coisa que Anny faz, não consegue ficar longe das ruas, mesmo que seja pressa novamente quer apenas se divertir. Anny sofreu um acidente que quase a tirou a vida, um racha enquanto estava drogada, Anny bateu de frente com um veiculo em alta velocidade, assim como ela, estava sem sinto isso a fez se machucar muito, teve vários ferimentos graves alem do acidente Anny teve um overdose. A menina se recuperou porem tem depressão e é sô, vive sozinha e não quer ajuda de ninguém, se afastou dos pais e mora sozinha em um apartamento, estuda, e chega até ser uma ótima aluna. Seus olhos sempre estão pretos, sua aparência chega a ser bem diferente das dos outros riquinhos, sim, sofre preconceito porem nem liga. Anny as vezes passa um tempo com os pais, eles moram em uma mansão muito rica.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Hilton
Constance Billard
Constance Billard
Vanessa Hilton


Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2010

Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1Sáb Out 09, 2010 2:12 am

Apresentação do Personagem E869m1
Nome: Vanessa Hilton
Idade: 16 anos
Genealogia:
Pai: Mattew Hilton
Mãe: Nicola Hilton
Avatar: Miley Cyrus
Características:
-Físicas: Vanessa tem um corpo esbelto e escultural para sua idade. Seus cabelos tem fios longos na cor castanho claro e ondulados. Ela possui olhos azuis claros que forma um contraste com o seu cabelo.
-Psicologicas: Vanessa é uma garota muito talentosa. Adora sua musica e dedica todo seu tempo livre a ela. É uma das meninas mais populares da Constance Billard. Ela pode ser fria, metida e calculista quando quer alguma coisa. Não permite que exista ninguém melhor que ela e sempre se vinga daqueles que tentam ser superiores. Entretanto ela é uma menina doce com seus familiares e amigos, e sempre se preocupa com a sua família.

Breve Historia: Nascida no Upper East Side, Vanessa está muito acostumada com o luxo que sempre conviveu. Para ela não existe nada melhor que sua musica e o sucesso da sua banda. Seu pai é herdeiro de uma grande fortuna que seu avo conquistou no ramo de imóvel. Sua mãe é formada em medicina, mas nunca trabalhou nessa área.

Vanessa é aluna da Constance Billard, onde ela conquistou suma fama e reconhecimento. Muitas alunas lutam muito para conseguir tirar a ‘coroa’ da Vanessa. Ela é muito conhecida e adorada por muitos fãs.

Atualmente ela mora em uma mansão entre o Central Park e o East Sea. Sua casa é sempre rodeada por seguranças. Dentro da casa, Vanessa possui uma enorme sala para ensaios com um palco e mais um estúdio completo para gravar suas musicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Personagem   Apresentação do Personagem Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Upper Life :: :: Painel de Informações :: Inscrição :: Apresentação dos Personagens-
Ir para: