:: Upper Life ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua nova Elite de Manhattan
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sala de Estar B4yw5v


♫Dias de verão e noites de inverno, a cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito, feito pra nos dois, passamos muito tempo sentados na calçada falando sobre tudo e num dizendo nada. - Upper Life .♪
Antes de se registrar no forum é importante que você leia as Regras e após ler as regras pode se registrar!
Depois de se registrar o personagem só vai poder ser ativado pela Administração, e para isso acontecer você tem que preencher a Ficha de Inscrição respectiva com o seu personagem e enviar ela para o e-mail: upper.life@hotmail.com

Depois que você fez todo o processo os Administradores vão analisar sua ficha e você receberá um e-mail confirmando a ativação do personagem.
Outra opção é adoção de um personagem! Acesse a Lista de Cannons para ver como funciona.

Obrigada,
GG
Sala de Estar Hs7tvr

Você nasceu em berço de ouro? Pois Upper Life é o lugar ideal pra você! Você nasceu pobre e tem vontade de serem “ricos” ou pelo menos fingir ser rico, também veio ao lugar certo. Sejam todos Bem vindo a Upper East Side, é um dos maiores e melhores bairros de Manhattan em New York, localizado entre o Central Park e o Rio East. Lá mora a Melhor Equipe de Manhattan, Espera. Equipe de Manhattan? O que é isso? Vou explicar melhor, Manhattan é um lugar repleto de mistério que se você num tomar cuidado poder ser revelada para o mundo através da nossa queria GG, ela é um mistério para todos, repito para TODOS. Cuidado com o que você faz, ela pode saber através de suas ilustres fontes. Não adianta dizer que vocês não estar nem ai pra ela, por que você ou esta com medo ou esta louca(o) que ela mencione seu nome. Se eu fosse vocês tomava cuidado com o que fazem, mas eu não sou vocês.



Sala de Estar Besewk
Estamos em pleno inverno, e as ruas do Upper East Side estão cobertas por uma camada grossa de neve. É uma Tarde fria e cinzenta. O céu está coberto por nuvens e com poucos flocos de neve caindo. A Temperatura está em torno de -05°C nessa Segunda-Feira. E a sensação térmica só não está pior porque não está ventando.
________________




Sala de Estar Vraa81

Sala de Estar 33nfcyw
Se estiver interessado em parcerias, envie um e-mail para: upper.life@hotmail.com




Parceiros:
Graphics Land


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brad Dan Rawlings
Universitários
Universitários
Brad Dan Rawlings


Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2010

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitime1Seg Set 13, 2010 8:03 pm

02 de Fevereiro ~ Tarde ~ Continuação



Aquela tarde estava ficando boa, acordei, Marc não estava em casa, para variar, depois eu recebo dinheiro no banco que meu pai me mandou, gasto uma boa parte em drogas e pra completar avia encontrado uma linda garota que tava precisando de minha ajuda. Não necessariamente ela me pediu, mais disse que tava precisando beber algo for, só em falar em bebêr, ja estava pedindo minha ajuda.

Pegamos um taxi e entramos no banco de traz, o caminho não era muito longe, mas estavamos em Manhattan, cheios cemaforos, transitos insuportavéis, mas tinha que me acostumar com isso tudo. Olhando pra garota percebi uma coisa, não sabia o seu nome ainda. - Ops, sou esquecido! - falei dando um tapa na minha testa com a mão direita - Prazer, Brad Dan Rawilings - estico minha mão, cara, como pude esquecer de perguntar o nome, ela ia pra minha casa iamos bebêr e não iria saber do nome dela, assim que ela pegou em minha mão olhei pra ela e rir.

Depois de alguns minutos chegamos ao hotel, estava meio que cheio de gente, acho que o DJ da festa de hoje a noite estaria ali. Olhava aquela mutidão de gente, aquilo era um mico, cheguei ate a recepção - Sabe me informa se meu irmão Marc Dan Rawlings, ja chegou? - Falei com a recepcionista ela olhou pra mim com um sorriso e balançou a cabeça negativamente - Obrigado - Disse a recepcionista pegando na mão da menina e indo em direção ao elevador. Subimos ate o meu apartamento estava meio bangunçado, pois tinha chegado ontem a noite - Com Licença - Peguei duas malas que avia na sala que era do Marc e joguei dentro do seu quarto, tinha também umas roupas minha que catei e joguei no sexto de roupa suja no banheiro do meu quarto. - Desculpa, é porque chegamos ontem a noite na cidade e não deu tempo de arrumar nada. - Sorri meio que sem graça - Pode se sentar - falei apontando para o sofá, abri a porta de vidro que dava acesso a piscina, para correr um vento, nem me liguei que tinha central de ar na sala, peguei um litro de wisky, fui ate a cozinha, peguei uns cubos de gelo, botei em dois copos e levei pra sala, sentei ao seu lado e botei uma dose pra ela e para mim, entrei um copo pra ela - Pronto, agora pode dizer o que aconteceu - Sorri com o jeitinho timido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Khloé Szott
Universitários
Universitários
Khloé Szott


Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2010

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitime1Sex Set 17, 2010 7:41 pm

02 de Fevereiro | Tarde | Residência da Família Rawlings | Post n° 001

Qualquer um que me visse entrando em um taxi com alguém completamente desconhecido me chamaria de louca, mas eu não estava me importando mais com isso. Já tinha cometido muitas loucuras para me preocupar com isso.

Entrei no taxi, sentando no banco de trás e o menino sentou ao meu lado. - Ops, sou esquecido! Soltei um riso pela reação repentina dele. - Prazer, Brad Dan Rawilings Mal tinha percebido isso. Eu estava indo para a casa de alguém que eu nem sabia o nome. Apertei a sua mão e sorri para ele. –Prazer, Khloé Szott-

Depois de um tempo chegamos ao hotel. Conhecia aquele hotel muito bem, na verdade conhecia aquela região muito bem. A entrada estava cheia de pessoas e pelo o que dava para notar, teria uma festa essa noite. O Brad foi até a recepcionista e falou com ela por um breve instante antes de pegar a minha mão e puxar para o elevador. Chegamos à suíte que estava um pouco bagunçada de mais. Parecia até que ele tinha acabado de se mudar. - Com Licença Ele disse pegando duas malas e jogando em um quarto. Eu estava me divertindo com a situação de ver o Brad todo preocupado para conseguir deixar tudo arrumado. Era engraçado porque eu nunca tinha feito isso na minha vida. Geralmente os outros que arrumam as minhas coisas.

- Desculpa, é porque chegamos ontem a noite na cidade e não deu tempo de arrumar nada. agora estava explicado o porquê daquela desordem. Apenas sorri para ele e balancei a cabeça como se não me importasse. - Pode se sentar Ele me indicou um sofá e depois abriu uma porta de vidro que dava acesso a piscina. Fui até o sofá e me acomodei, deixando a minha bolsa ao lado. Ele desapareceu por uns minutos e voltou com dois copos e uma garrafa de wisky. Ele serviu duas doses e me entregou uma. - Pronto, agora pode dizer o que aconteceu Dei com os ombros antes de virar a dose inteira de wisky. Fiz uma careta quando engoli a bebida. Não estava muito acostumada com isso. Talvez fosse mais fácil desabafar com um estranho. –O que aconteceu... foi que eu dormi com um professor meu e agora todos do Upper East Side sabem. Só espero realmente que ninguém da NYU saiba. Não vai ser agradável.- Estava surpreendida de como eu tinha conseguido falar com tanta facilidade. Me servi com mai uma dose de wisky e tomei um gole. –Só queria que nada disso tivesse acontecido. Queria conseguir esquecer. Se é que me entende!- Sorri para ele e tomei outro longo gole de wisky, acabando com mais um copo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Upper Life :: :: Cobertuda da Familia Dan Rawlings-
Ir para: