:: Upper Life ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua nova Elite de Manhattan
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore. B4yw5v


♫Dias de verão e noites de inverno, a cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito, feito pra nos dois, passamos muito tempo sentados na calçada falando sobre tudo e num dizendo nada. - Upper Life .♪
Antes de se registrar no forum é importante que você leia as Regras e após ler as regras pode se registrar!
Depois de se registrar o personagem só vai poder ser ativado pela Administração, e para isso acontecer você tem que preencher a Ficha de Inscrição respectiva com o seu personagem e enviar ela para o e-mail: upper.life@hotmail.com

Depois que você fez todo o processo os Administradores vão analisar sua ficha e você receberá um e-mail confirmando a ativação do personagem.
Outra opção é adoção de um personagem! Acesse a Lista de Cannons para ver como funciona.

Obrigada,
GG
02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore. Hs7tvr

Você nasceu em berço de ouro? Pois Upper Life é o lugar ideal pra você! Você nasceu pobre e tem vontade de serem “ricos” ou pelo menos fingir ser rico, também veio ao lugar certo. Sejam todos Bem vindo a Upper East Side, é um dos maiores e melhores bairros de Manhattan em New York, localizado entre o Central Park e o Rio East. Lá mora a Melhor Equipe de Manhattan, Espera. Equipe de Manhattan? O que é isso? Vou explicar melhor, Manhattan é um lugar repleto de mistério que se você num tomar cuidado poder ser revelada para o mundo através da nossa queria GG, ela é um mistério para todos, repito para TODOS. Cuidado com o que você faz, ela pode saber através de suas ilustres fontes. Não adianta dizer que vocês não estar nem ai pra ela, por que você ou esta com medo ou esta louca(o) que ela mencione seu nome. Se eu fosse vocês tomava cuidado com o que fazem, mas eu não sou vocês.



02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore. Besewk
Estamos em pleno inverno, e as ruas do Upper East Side estão cobertas por uma camada grossa de neve. É uma Tarde fria e cinzenta. O céu está coberto por nuvens e com poucos flocos de neve caindo. A Temperatura está em torno de -05°C nessa Segunda-Feira. E a sensação térmica só não está pior porque não está ventando.
________________




02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore. Vraa81

02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore. 33nfcyw
Se estiver interessado em parcerias, envie um e-mail para: upper.life@hotmail.com




Parceiros:
Graphics Land


 

 02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sookie Salvatore
Universitários
Universitários
Sookie Salvatore


Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2010

02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore. Empty
MensagemAssunto: 02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore.   02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore. Icon_minitime1Seg Set 06, 2010 5:41 pm

Acordo após uma maravilhosa noite de sono. Ainda de olhos fechado me espreguiço na cama. Passam algumas cenas da viagem da noite anterior, quando vim com minha irmã da Itália até a minha mais nova cidade, Manhattan. Abro meus olos, levanto meu corpo, sento com os pés para fora da cama. E então grito aliviada: - FINALMENTE LONGE DOS MEUS PAIS !
Levanto-me e saio do quarto com um sorriso enorme na boca. Passo pelo corredor vejo a porta do quarto da Micaella, minha irmã. " Essa garota só sabe dormir ". Vou até a cozinha, abro a geladeira pego o leite, coloco em cima da pia, abro o armario que ja estava todo abastecido, pois antes de nós chegarmos a nossa nova residencia, meu pai ja havia providenciado tudo antes. Então pego no armário um pacote de cereal, coloco em um prato, jogo o leite por cima. Pego minha refeição e sento-me no sofá para ver televisão.
Passando os canais para ve se encontrava algum canal de televisão que prestasse, uma repoter fala sobre o dia de volta as aulas. Então recordo: - NOSSA, tinha faculdade hoje de manha! - Como pude esquece?! .. Olho novamente para a reporter, reviro os olhos com ar de deboche e troco de canal. - Quem se importa com o primeiro dia de aula na universidade?!
Acabo de comer, vou até a pia e coloco minha louça lá. " Mic nao costuma dormir até tão tarde assim " Vou até o quarto dela, abro a porta e falo. - Como é que é mocinha isso não é hora de estar dormindo, já esta a tarde. Quando noto a cama estava arrumada e ela não estava ali dormindo. Vou até o banheiro e nada dela, ando por toda a casa procurando pela maluca e nada dela. Sobe uma raiva enorme dentro de mim.
- CADE A MALUCA DA MINHA IRMÃ.
Pego meu celular desesperadamente e ligo para Micaella. Ela atende e diz que estava a caminho de casa, que tinha ido ao Central Park que acordo cedo e foi conhecer o lugar. Dei uma boa bronca nela. E deliguei o celular.
" Essa garota doida " Penso.
Vou para o banheiro tomo um banho, visto uma meia calça preta, um vestidinho xadres lilaz com preto, e um gorro preto. Enquanto me vestia meu celular tocou, era minha amiga Bridth lá da Itália. Me joguei da cama muito contente e fiquei ali conversando com ela no celular, esperando pela Mic.
Ir para o topo Ir para baixo
 
02 de Fevereiro- Tarde - Apartamento The Lucida da Familia Salvatore.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Upper Life :: :: Cobertuda da Familia Salvatore-
Ir para: