:: Upper Life ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua nova Elite de Manhattan
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Lista de Cannons B4yw5v


♫Dias de verão e noites de inverno, a cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito, feito pra nos dois, passamos muito tempo sentados na calçada falando sobre tudo e num dizendo nada. - Upper Life .♪
Antes de se registrar no forum é importante que você leia as Regras e após ler as regras pode se registrar!
Depois de se registrar o personagem só vai poder ser ativado pela Administração, e para isso acontecer você tem que preencher a Ficha de Inscrição respectiva com o seu personagem e enviar ela para o e-mail: upper.life@hotmail.com

Depois que você fez todo o processo os Administradores vão analisar sua ficha e você receberá um e-mail confirmando a ativação do personagem.
Outra opção é adoção de um personagem! Acesse a Lista de Cannons para ver como funciona.

Obrigada,
GG
Lista de Cannons Hs7tvr

Você nasceu em berço de ouro? Pois Upper Life é o lugar ideal pra você! Você nasceu pobre e tem vontade de serem “ricos” ou pelo menos fingir ser rico, também veio ao lugar certo. Sejam todos Bem vindo a Upper East Side, é um dos maiores e melhores bairros de Manhattan em New York, localizado entre o Central Park e o Rio East. Lá mora a Melhor Equipe de Manhattan, Espera. Equipe de Manhattan? O que é isso? Vou explicar melhor, Manhattan é um lugar repleto de mistério que se você num tomar cuidado poder ser revelada para o mundo através da nossa queria GG, ela é um mistério para todos, repito para TODOS. Cuidado com o que você faz, ela pode saber através de suas ilustres fontes. Não adianta dizer que vocês não estar nem ai pra ela, por que você ou esta com medo ou esta louca(o) que ela mencione seu nome. Se eu fosse vocês tomava cuidado com o que fazem, mas eu não sou vocês.



Lista de Cannons Besewk
Estamos em pleno inverno, e as ruas do Upper East Side estão cobertas por uma camada grossa de neve. É uma Tarde fria e cinzenta. O céu está coberto por nuvens e com poucos flocos de neve caindo. A Temperatura está em torno de -05°C nessa Segunda-Feira. E a sensação térmica só não está pior porque não está ventando.
________________




Lista de Cannons Vraa81

Lista de Cannons 33nfcyw
Se estiver interessado em parcerias, envie um e-mail para: upper.life@hotmail.com




Parceiros:
Graphics Land


 

 Lista de Cannons

Ir para baixo 
AutorMensagem
GossipGirl
Administração
Administração
GossipGirl


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2010

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Lista de Cannons   Lista de Cannons Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 7:35 pm

Como adquiri um Cannon?
Basta você preencher a ficha offline e enviar para o nosso e-mail ( upper.life@hotmail.com ) e enviar a ficha do Cannon junto.
Em seguida registre seu Cannon com o mesmo nome e a senha que preferir!



:: OFFline ::

• Nome Completo:
• Idade:
• Cidade/Estado:
• MSN:
• Qual sua disponabilidade na internet?
• Tem outro personagem aqui no forum? Qual?
Ir para o topo Ir para baixo
GossipGirl
Administração
Administração
GossipGirl


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2010

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Lista de Cannons Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 8:08 pm

Lista de Cannons 1zccsn4



Nome: Candice Wilson
Idade: 19 anos
Genealogia:
Pai: Doug Wilson dono de um hotel no upper east side
Mãe: Maria Wilson
Irmã mais nova: Alice Wilson
Avatar: Katie Cassidy
Características:
-Físicas: Candice tem um corpo esbelto e com curvas. Seus cabelos são longos, loiros e ondulados. Ela possui um sorriso lindo, e um olhar inocente. Seus olhos azuis se encaixam perfeitamente ao seu rosto delicado e angelical.
-Psicologicas: Candice é uma garota simpática e muito social. Do tipo que faz amizade rapidamente. Seu rosto é perfeitamente angelical, um contraste perfeito para o ar sensual que o seu corpo tem.
Ocupação: Trabalha na área de Publicidade no Hotel de seu pai.


Breve Historia: Candice nasceu no interior de Texas. Ela veio de uma família de classe média normal. Seu pai era apenas um comerciante de uma pequena cidade. Quando Candice tinha 6 anos seu pai ganhou na loteria, literalmente... ganhou na loteria. A vida deles por mais simples que fosse, era uma vida boa. Sem muitos problemas, pacata e tranqüila. Até o Doug ganhar na loteria. Depois disso muitas coisas mudaram, entre elas foi a morte da mãe da Candice. A morte foi durante um assalto que teve em um banco na cidade vizinha. Candice ficou muito abalada, assim como toda sua família.

Dois anos depois Candice se mudou junto com sua família para o Upper East Side. Seu pai decidiu investir na industria de hotelaria e comprou um luxuoso hotel de frente para o Central Park. Desde então ela passou a viver no meio do luxo e riqueza que tinha a sua volta, e com tudo isso sempre vem alguns problemas. Candice sempre teve que lutar contra o seu problema com álcool, o que nem sempre era feito com sucesso e sempre que ela bebia de mais, em algum problema ela se metia.

Candice se formou Constance Billard e atualmente está trabalhando na área de publicidade do hotel do seu pai. Ela entrou na Brown, mas não quis se afastar da família, então decidiu que ia trabalhar um tempo com o pai até saber o que ia querer cursar.

[_]Ocupado [x]Desocupado


Última edição por GossipGirl em Sáb Set 04, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GossipGirl
Administração
Administração
GossipGirl


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2010

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Lista de Cannons Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 8:26 pm

Lista de Cannons E869m1


Nome: Vanessa Hilton
Idade: 16 anos
Genealogia:
Pai: Mattew Hilton
Mãe: Nicola Hilton
Avatar: Miley Cyrus
Características:
-Físicas: Vanessa tem um corpo esbelto e escultural para sua idade. Seus cabelos tem fios longos na cor castanho claro e ondulados. Ela possui olhos azuis claros que forma um contraste com o seu cabelo.
-Psicologicas: Vanessa é uma garota muito talentosa. Adora sua musica e dedica todo seu tempo livre a ela. É uma das meninas mais populares da Constance Billard. Ela pode ser fria, metida e calculista quando quer alguma coisa. Não permite que exista ninguém melhor que ela e sempre se vinga daqueles que tentam ser superiores. Entretanto ela é uma menina doce com seus familiares e amigos, e sempre se preocupa com a sua família.

Breve Historia: Nascida no Upper East Side, Vanessa está muito acostumada com o luxo que sempre conviveu. Para ela não existe nada melhor que sua musica e o sucesso da sua banda. Seu pai é herdeiro de uma grande fortuna que seu avo conquistou no ramo de imóvel. Sua mãe é formada em medicina, mas nunca trabalhou nessa área.

Vanessa é aluna da Constance Billard, onde ela conquistou suma fama e reconhecimento. Muitas alunas lutam muito para conseguir tirar a ‘coroa’ da Vanessa. Ela é muito conhecida e adorada por muitos fãs.

Atualmente ela mora em uma mansão entre o Central Park e o East Sea. Sua casa é sempre rodeada por seguranças. Dentro da casa, Vanessa possui uma enorme sala para ensaios com um palco e mais um estúdio completo para gravar suas musicas.





[x]Ocupado [_]Desocupado
Ir para o topo Ir para baixo
GossipGirl
Administração
Administração
GossipGirl


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2010

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Lista de Cannons Icon_minitime1Dom Out 03, 2010 4:02 am

Lista de Cannons 79075820




Nome: Emily Banks
Idade: 18 anos
Genealogia:
Pai: Michael Banks
Mãe: Lisa Banks
Avatar: Ashley Tisdale
Características:
-Físicas: Emily é uma menina com cabelo naturalmente loiro, mas atualmente está castanho e comprido, tem um sorriso gracioso e os olhos castanhos completam sua beleza. Seu corpo é magro e não possui muitas curvas, mas sua pele clara o deixa delicado.
-Psicológicas: Emily é uma garota animada e divertida. Quase sempre de bom humor, não se importa com o que falam ou deixam de falar do seu respeito. Sempre entusiasmada com novidades, ela adora uma badalação. Uma amiga para todas as horas, ela nunca abandona eles e sempre está perto para apoiar.
Ocupação: Estudando Artes Cênicas na NYU

Breve Historia: Nascida no interior do estado de Washington, Emily foi criada em uma fazenda junto com a sua família. Sempre aprendeu a dar valor na vida, nos amigos e na família. E o dinheiro sempre foi de menor importância.

Sua família vivia em uma enorme fazenda, que lucrava cada vez mais ao passar do ano. Mesmo sem saber, Emily era herdeira de uma enorme fortuna! Seus pais nunca a contaram nada sobre o dinheiro que a esperava no futuro. Mas os planos mudaram quando houve um assalto na fazenda.

Era uma noite fria e chuvosa, Emily e seus pais estavam tomando um copo de chocolate quente em frente a lareira quando os assaltantes entraram. No meio de toda a confusão, ela conseguiu correr para o seu quarto e pular a janela. Foi no estábulo onde a Emily ficou até o amanhecer, temendo que os bandidos a encontrasse. Assim que o sol nasceu ela voltou para a casa, mas para sua grande surpresa, a casa estava rodeada por policiais.

Ela estava sozinha agora, tinha acabado de entrar na NYU e descobriu que ela tinha uma fortuna em seu nome. Sem pensar duas vezes ela se mudou para o Upper East Side, podendo assim tentar esquecer o que aconteceu, e se dedicar aos seus estudos.
[_]ocupado [x]desocupado

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Lista de Cannons Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Upper Life :: :: Painel de Informações :: Inscrição :: Lista de Cannons-
Ir para: