:: Upper Life ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua nova Elite de Manhattan
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Regras gerais B4yw5v


♫Dias de verão e noites de inverno, a cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito, feito pra nos dois, passamos muito tempo sentados na calçada falando sobre tudo e num dizendo nada. - Upper Life .♪
Antes de se registrar no forum é importante que você leia as Regras e após ler as regras pode se registrar!
Depois de se registrar o personagem só vai poder ser ativado pela Administração, e para isso acontecer você tem que preencher a Ficha de Inscrição respectiva com o seu personagem e enviar ela para o e-mail: upper.life@hotmail.com

Depois que você fez todo o processo os Administradores vão analisar sua ficha e você receberá um e-mail confirmando a ativação do personagem.
Outra opção é adoção de um personagem! Acesse a Lista de Cannons para ver como funciona.

Obrigada,
GG
Regras gerais Hs7tvr

Você nasceu em berço de ouro? Pois Upper Life é o lugar ideal pra você! Você nasceu pobre e tem vontade de serem “ricos” ou pelo menos fingir ser rico, também veio ao lugar certo. Sejam todos Bem vindo a Upper East Side, é um dos maiores e melhores bairros de Manhattan em New York, localizado entre o Central Park e o Rio East. Lá mora a Melhor Equipe de Manhattan, Espera. Equipe de Manhattan? O que é isso? Vou explicar melhor, Manhattan é um lugar repleto de mistério que se você num tomar cuidado poder ser revelada para o mundo através da nossa queria GG, ela é um mistério para todos, repito para TODOS. Cuidado com o que você faz, ela pode saber através de suas ilustres fontes. Não adianta dizer que vocês não estar nem ai pra ela, por que você ou esta com medo ou esta louca(o) que ela mencione seu nome. Se eu fosse vocês tomava cuidado com o que fazem, mas eu não sou vocês.



Regras gerais Besewk
Estamos em pleno inverno, e as ruas do Upper East Side estão cobertas por uma camada grossa de neve. É uma Tarde fria e cinzenta. O céu está coberto por nuvens e com poucos flocos de neve caindo. A Temperatura está em torno de -05°C nessa Segunda-Feira. E a sensação térmica só não está pior porque não está ventando.
________________




Regras gerais Vraa81

Regras gerais 33nfcyw
Se estiver interessado em parcerias, envie um e-mail para: upper.life@hotmail.com




Parceiros:
Graphics Land


 

 Regras gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Men Tattle-Tale
Administração
Administração
Men Tattle-Tale


Masculino
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/07/2008

Regras gerais Empty
MensagemAssunto: Regras gerais   Regras gerais Icon_minitime1Sáb Jul 03, 2010 10:13 pm

Gerais

• Caso precise se ausentar da vida viciante do rpg, deixe um aviso prévio no tópico destinado à esse assunto. E, é claro, não se esqueça de avisar a pessoa com quem você estiver postando. Ninguém aqui gosta de ficar empacado!
• Saibam separar bem as brigas OFF e as brigas ON. Os brigões OFF de plantão serão advertidos e caso não resolva, serão banidos.
• Plágio e preconceito em qualquer circunstância são inaceitáveis nesse fórum e lembramos que estaremos bem atentos a esse ponto.
• Pedimos que não interajam no chat do fórum. Claro que uma interaçãozinha básica não mata ninguém, mas peguem leve! Ninguém ama ler cenas de sexo quando só quer conversar banalidades ou fazer um social.
• Os destaques serão escolhidos mensalmente.

Personagem

• Procurem enviar sua ficha no menor tempo possível depois do registro. Caso tenha se passado cinco dias do dia em que o registro de personagem foi feito e a ficha não seja enviada, deletaremos o registro sem aviso prévio.
• Registre-se com o nome completo do seu personagem.
• Não estabelecemos muitos limites no jogo para que o player jogue com maior tranqüilidade. Porém, liberdade não é sinônimo de irresponsabilidade e/ou inconseqüência. Bom senso também é uma regra por aqui. Saibam impor limites a vocês mesmos, para não transformar o jogo em uma bagunça. A administração reserva o direito de não selecionar um personagem caso considere seu personagem exageradamente poderoso e/ou rico, bem como também pode pedir que alguns detalhes sejam alterados para melhor compreensão do personagem e de sua biografia.
• Não há limites no registro de personagens. Você poderá ter quantos personagens quiser, desde que consiga manter todos eles. Personagens abandonados por muito tempo terão suas fichas deletadas e será colocado para adoção.
• Com o intuito se tomar conhecimento a respeito dos personagens inativos, eventualmente estaremos realizando Activity Checks. Caso o personagem não confirmar sua permanência no fórum, sua conta será desativada sem prévio aviso, portanto fiquem atentos.
• Suponhamos que o player Joãozinho precisou se ausentar e tenha avisado que ficará ausente por quinze dias. Entretanto, ficou desaparecido por um mês. Sabe o que aconteceu com todos os registros dele? Foram apagados. Obviamente, isso se aplica a TODOS os players.

Avatares & Assinaturas

• O tamanho máximo dos avatares será de 200x400px.(larguraxaltura)
• O tamanho máximo das assinaturas será de 400x200px (larguraxaltura) e utilizem apenas uma imagem na assinatura (a exceção de icones, que por serem pequenos podem ser utilizados em maior quantidade). Se a Administração julgar que uma imagem de assinatura não está adequada às regras, ele poderá ter a liberdade de excluí-la do perfil do personagem em questão sem prévio aviso.
• NÃO INSISTA. Avatares iguais somente serão aceitos no caso de gêmeos, logicamente.
• Trocas de avatares só serão permitidas em casos extremos, com a apresentação de uma justificativa plausível.


Interpretação & Posts

• Ninguém espera que você escreva uma bíblia no seu post, contudo para descrever uma ação coerente é necessário que você escreva um número considerável de linhas. O mínimo que sugerimos é de 10 linhas de narração, contendo falas, ações e pensamentos. Qualquer post com uma quantidade inferior de linhas será considerado flood.
• Sempre que criar um topico, não esqueça de botar O nome do Lugar, Data completa, turno e o Periodo. Ex: " Restalrante Boca Cheia - 25 de Janeiro - (manhã/tarde/noite)".
• Não vamos cobrar que todas as normas gramaticais sejam seguidas à risca, mas pedimos que ao menos todos tenham o bom senso e escrevam obedecendo pelo menos as mais básicas regrinhas da gramática. Não toleraremos internetês como vc, kd, pq, entre outros. Aqui não é chat UOL nem MSN.
• Organização num post é fundamental, além de ser um ótimo atrativo. Outros players admiram um post bem estruturado com uma estética bem selecionada e organizada. Uma pratica que está sendo amplamente executada hoje em dia e que sugerimos é a da identificação dos posts. Cabeçalhos e rodapés com informações essenciais como contagem do post, data e horário em que as ações estão ocorrendo, identificação de com quem está interagindo, bem como informações a respeito de onde veio e para onde vai além de acrescentarem no quesito organização são importantes para situar o seu personagem no tempo e no espaço em que ele está inserido.
• Como não somos preconceituosos e achamos que até os 'bocas sujas' têm vez, permitiremos o uso de palavras de baixo calão contudo que sejam utilizadas com responsabilidade, e que isto não ofenda outros players que estejam, por ventura, interpretando naquele momento com o personagem que as pronunciou. Caso não queira expressar o palavrão com todas as letras, o uso de caracteres @#$%&*.
• Relações adultas não são permitidas se explicitadas no fórum. Ninguém é obrigado a abrir um tópico e dar de cara com cenas de sexo explícito, até porque também tem crianças jogando. Se acaso sentir necessidade de dar continuações íntimas aos posts de seus personagens, por favor, indicar no topo do post em vermelho o escrito: “Segue Nc-17”, ninguém será obrigado a ler a menos que queira. O post deverá ser feito com a cor de fundo da skin ou uma que se aproxime, ou dentro das tags [spoiler*][/spoiler*] (sem o asterisco).
• O que você sabe não é necessariamente o que o seu personagem sabe. Se você por acaso leu em algum tópico durante alguma interação - que seu personagem não estava presente nem participando - que "Serena Van der Woodsen virou dançarina de cabaré" não saia por aí postando com seu personagem espalhando essa informação. Nem ele é vidente, nem o player pode cochichar no ouvido do personagem o que acabou de ler em outro ponto da cidade.
• Não é permitido que usuários realizem ações de outros personagens senão os seus próprios. Se isso ocorrer sem o consentimento do player o usuário que realizou tal ação poderá ser punido. As falas de outros personagens deverão ser permitidas pelos players que os controlam, sendo necessário esta observação ao final do post.
• Evitem postar com NPC's. O que queremos é que vocês interajam uns com os outros e não vai ter graça nenhuma fazê-lo quando se está monologando ou interagindo com um personagem controlado por si mesmo. Contudo, se houver necessidade de utilizar um NPC, limite o mesmo a interagir apenas com o seu personagem.
• A área off é destinada para a diversão o player nas horas vagas. Contudo não deve ser a única área utilizada pelo mesmo enquanto estiver logado. O personagem que não tiver um número considerável de posts em ON um mês após seu cadastro será inativado sem aviso prévio.
• Posts atemporais serão permitidos.

Administração

• Toda e qualquer questão deve ser levada a administração por meio de MP, para evitar discussões desnecessárias em tópicos inapropriados com usuários que claramente não irão resolver o seu problema. Porém, evite enviar MPs com bobagens ou assuntos como dúvidas, críticas, etc. Existem tópicos especializados para esse tipo de caso. MP’s somente devem ser utilizadas para assuntos importantes.
• Os administradores possuem contas administrativas, mas também possuem contas de personagens comuns. Contudo, para questões administrativas, escolha enviar MPs para essas contas administradoras. Evite importunar os administradores em suas contas particulares.
• Não será permitido o envio de qualquer tipo de mensagem por qualquer tipo de meio de comunicação (MPs, chat group, MSN, sinal de fumaça) com cobranças de avaliação de fichas para os administradores. O prazo para a aceitação das mesmas é de "o mais cedo possível". A cobrança só irá mudar este cenário para "o mais tarde que conseguirmos agüentar a sua insistência" e caso você insista mesmo, terá seu personagem banido antes mesmo de ser avaliado.
• Lembre-se: por mais que o administrador adore o seu trabalho e deseje proporcionar a melhor experiência de jogo para os seus usuários, ele também tem uma vida fora dos fóruns.

Lembrando que poderão haver mudanças nesse tópico.
Grato,
Men Tattle-Tale & Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Upper Life :: :: Painel de Informações :: Extras :: REGRAS-
Ir para: